Onde você vai?
Check-in
Check-out
  1. Home
  2. Austrália
  3. Queensland
  4. Brisbane
  5. Stamford Plaza Brisbane

Localização do Estabelecimento
Situado em Brisbane, nas margens de um rio, o Stamford Plaza Brisbane fica a escassos minutos a pé de vários lugares emblemáticos, incluindo Brisbane Botanic Gardens e Cais de Eagle Street. Este hotel de 5 estrelas encontra-se ainda a cerca de 5 km de outros pontos de referência, incluindo Queen Street Mall e Museum of Brisbane.

Quartos
Sinta-se em casa num dos 252 quartos com ar condicionado, Assista a uma seleção de canais por cabo ou ligue-se à internet com e sem fios. As casas de banho têm roupões e chinelos. As comodidades incluem ainda um cofre-forte e uma mesa de escritório. Há berços/camas para crianças grátis disponível a pedido.

Actividades Recreativas, Spa, Comodidades Premium
Tire partido das várias opções de entretenimento e lazer ao seu dispor, incluindo uma piscina exterior, uma sauna e uma sala de fitness 24 horas, com excelentes opções para se manter em forma. Internet sem fios, um cabeleireiro e lojas por perto são algumas das comodidades adicionais disponíveis neste hotel.

Refeições
Descubra a ementa local no restaurante do hotel. Se preferir o aconchego dos lençóis, dê uma vista de olhos pelo cardápio do serviço de quarto 24 horas. Peça o seu cocktail favorito no bar/lounge.

Negócios, Outras Comodidades
As principais comodidades incluem acesso à internet de alta velocidade com fios (sobretaxa), um business center e registo de entrada rápido. Planeia um evento em Brisbane? Este hotel dispõe de uma zona para conferências e de salas de reuniões, com uma área total de 784 metros quadrados. Há estacionamento no local.