Onde você vai?
Check-in
Check-out
  1. Home
  2. Estados Unidos
  3. Califórnia
  4. Los Angeles
  5. LEVEL Furnished Living Suites

Localização do Estabelecimento
Situado em Los Angeles, o LEVEL Furnished Living fica a escassos minutos a pé de alguns dos mais afamados ex-líbris, incluindo Orpheum Theatre e Macy's Plaza. Este aparthotel de 4 estrelas fica ainda nas imediações de outros pontos de interesse, entre os quais Santee Alley e Grammy Museum.

Quartos
Os 303 quartos climatizados oferecem um televisor de ecrã plano e uma lareira, que confere aos alojamentos um toque intimista. As unidades contam com uma varanda. As cozinhas vêm equipadas com um frigorífico, um fogão e um micro-ondas. Ligue-se à internet com e sem fios grátis e dê uma espreitadela pelos seus e-mails. Em alternativa, assista a uma seleção de canais por cabo.

Actividades Recreativas, Spa, Comodidades Premium
Descubra o leque de entretenimento e lazer ao seu dispor, incluindo uma piscina exterior, uma banheira de hidromassagem e uma sauna. As facilidades adicionais incluem internet sem fios grátis, serviços de concierge e um serviço de baby-sitter.

Refeições
Para recarregar baterias, venha até ao restaurante do LEVEL Furnished Living, ou dê um salto até ao café do local, se preferir uma refeição mais ligeira.

Negócios, Outras Comodidades
As principais comodidades incluem acesso à internet de alta velocidade (com fios) grátis, um business center aberto 24 horas e jornais grátis no lobby. Entre os espaços para eventos deste aparthotel contam-se salas de reuniões e uma sala de reuniões. Há estacionamento no local.