Onde você vai?
Check-in
Check-out
  1. Home
  2. Estados Unidos
  3. Califórnia
  4. Los Angeles
  5. Holiday Inn Express West Los Angeles

Holiday Inn Express West Los Angeles

11250 Santa Monica Blvd, Los Angeles

Localização do Estabelecimento
Uma estadia no Holiday Inn Express West Los Angeles coloca-o bem no coração de Los Angeles, a cerca de 3 km de vários marcos incontornáveis, incluindo Hammer Museum e University of California Los Angeles. Este hotel familiar encontra-se ainda bastante próximo de outros lugares de destaque, incluindo Los Angeles National Cemetery e Centro de Arte da Estação de Bergamot.

Quartos
Sinta-se em casa num dos 78 quartos com ar condicionado, um frigorífico e um televisor LCD. Ligue-se à internet com e sem fios grátis e dê uma espreitadela pelos seus e-mails. Em alternativa, assista a uma seleção de canais por cabo. As comodidades incluem ainda uma mesa de escritório e jornais grátis nos dias úteis. A limpeza dos quartos é efetuada diariamente.

Actividades Recreativas, Spa, Comodidades Premium
Participe nas várias atividades recreativas do local, incluindo uma sala de fitness 24 horas, com excelentes opções para se manter em forma, ou aprecie soberbas vistas a partir da açoteia. O espaço dispõe também de internet sem fios grátis e de serviços de concierge.

Refeições
E que melhor forma de começar as suas manhãs do que com um pequeno-almoço buffet grátis?

Negócios, Outras Comodidades
As principais comodidades incluem um business center aberto 24 horas, jornais grátis no lobby e um serviço de limpeza a seco. Há estacionamento no local.