Onde você vai?
Check-in
Check-out
  1. Home
  2. México
  3. Quintana Roo
  4. Cancún
  5. Hotel Imperial Laguna Faranda Cancún

Hotel Imperial Laguna Faranda Cancún

Calle Quetzal No 11, Cancún

O Hotel Imperial Laguna Faranda Cancún conta com uma excelente localização na Zona Hoteleira de Cancun, às margens da Lagoa Nichupté, perto das praias do Mar Caribenho, bem como oferece tarifas acessíveis e facilidade de acesso para as principais atrações turísticas da região.

Este hotel rodeado por uma exuberante vegetação tropical disponibiliza acomodações confortáveis e bem equipadas, além de restaurante, piscina externa, estacionamento e Wi-Fi, para que você tenha uma prazerosa estadia.

Localização do Estabelecimento
O Celuisma Imperial Laguna Hotel goza de grande proximidade a vários ex-líbris de Cancún (Zona de Hotéis), incluindo Cancún Golf Club at Pok Ta Pok e Centro Comercial La Isla. Este hotel encontra-se ainda nas imediações de outros pontos de interesse, incluindo Centro de Mergulho e Formação Nautilus e Plaza Caracol.

Quartos
Sinta-se em casa num dos 62 quartos com ar condicionado e um frigorífico. As unidades contam com uma varanda. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho estão equipadas com um polibã e artigos de higiene pessoal grátis.

Actividades Recreativas, Spa, Comodidades Premium
Tire partido das várias atividades recreativas, incluindo uma piscina exterior, para puros momentos de descontração, ou aproveite para contemplar soberbas vistas a partir do terraço e do jardim.

Refeições
Para recarregar baterias, dirija-se ao restaurante do Celuisma Imperial Laguna Hotel.

Negócios, Outras Comodidades
As principais comodidades incluem computadores, uma receção aberta 24 horas e armazenamento de bagagem. O hotel conta com transporte de/para o aeroporto (disponível a pedido) e há estacionamento grátis no local.

Instalações do hotel

  • Piscina
  • Estacionamento
  • Restaurante
  • Elevador
  • Área de Café da Manhã
Leia mais